terça-feira, 21 de julho de 2009

Níver do Gabriel!!! Camisa 10!!

Vou contar pra vcs desse fofo...Qdo conheci o Gabriel, adorei ele de cara! Um menino super educado e com um jeitinho que a gente se apaixona logo. Eu a sua mãe, a Pati, estudamos juntas e sempre que podemos, nos encontramos pra botar a amizade em dia.
Ela é muito querida pra mim e qdo me escreveu dizendo que seu filhão iria fazer 10 anos e queria uns bem casados...logo me ofereci pra fazê-los..rsrs...pois é...é super legal trabalhar com carinho para pessoas que temos carinho, é recompensador. Valeu Pati! Parabéns pelos filhos fofos e lindos!!!

Aí estão os bem vividos do Gabriel!
Bjks, Mô

Um comentário:

  1. Me emocionei minha amiga. Foi sucesso total os bem vividos rs. vou ver se tenho fotos da mesa com ele para te mandar. É mto ter amigas tão queridas.

    ResponderExcluir