quarta-feira, 6 de maio de 2009

Domingo teve festa no Casarão!!

Pois é meninas, domingo foi o casório da Josi, uma noiva super alto astral! Lá estavam outras noivinhas minhas que também irão se casar na mesma casa de festa. Bacana, não?!!

Elas são tão unidas, que as intitulei como " Grêmio Recreativo das Noivinhas do Casarão"...rsrsrs
As cores da festa foram verde e branco, então bolamos um composê com alguns tons. Eu adorei!!
Deixo aqui meus votos de felicidades ao casal Josi & Jefferson!!!

Bjs e até....


3 comentários:

  1. Seus bem casados estavam lindos e simplesmente MARAVILHOSO! Como sempre ne? rs

    A próxima do Jc é Aline, depois a Mônica e por ultimo eu rs.

    Depois de 7 provas de bem casados, consegui achar o melhor que já comi. O seu....

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica,
    Te mandei um e-mail. Seus bem casados fizeram sucesso rsrsrs
    Amanhã te mando outro e-mail com minhas dúvidas.

    bjsss

    ResponderExcluir